Representações do Consumo: Estudos sobre a Narrativa Publicitária

Representações do Consumo: Estudos sobre a Narrativa Publicitária

Representações do Consumo: Estudos sobre a Narrativa Publicitária

  • EditoraMAUAD X
  • Modelo: 01-0271
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 30,38

    R$ 40,50
O fascinante mundo da narrativa publicitária e das práticas de consumo na sociedade contemporânea é analisado nesta obra, fruto de mais de duas décadas de pesquisa sobre a publicidade. Everardo Rocha investiga os significados dos anúncios publicitários, buscando compreender os valores que atualizamos, constantemente, nas nossas experiências de compras, shoppings, marcas, grifes e modas. Estudar a publicidade, como diz o autor, é realmente "algo urgente e necessário", pois através dela podemos conhecer a nós mesmos.
Em cinco ensaios que pensam a publicidade tanto como sistema de representação quanto como práticas sociais, o autor enfoca temas como a identidade feminina, a magia dos bens de consumo, a elaboração da diferença no Brasil e as representações da natureza.
Características
Ano de publicação 2006
Autor Everardo Rocha
Biografia O fascinante mundo da narrativa publicitária e das práticas de consumo na sociedade contemporânea é analisado nesta obra, fruto de mais de duas décadas de pesquisa sobre a publicidade. Everardo Rocha investiga os significados dos anúncios publicitários, buscando compreender os valores que atualizamos, constantemente, nas nossas experiências de compras, shoppings, marcas, grifes e modas. Estudar a publicidade, como diz o autor, é realmente "algo urgente e necessário", pois através dela podemos conhecer a nós mesmos.
Em cinco ensaios que pensam a publicidade tanto como sistema de representação quanto como práticas sociais, o autor enfoca temas como a identidade feminina, a magia dos bens de consumo, a elaboração da diferença no Brasil e as representações da natureza.
Comprimento 21
Editora MAUAD X
ISBN 9788574782010
Lançamento 01/01/2006
Largura 14
Páginas 124

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.